No último artigo publicado no blog, apresentamos o conceito de CRM, e quais benefícios ele pode trazer para o seu negócio.

Hoje iremos falar sobre como nós, da Cybersis, integramos um módulo de CRM no nosso sistema Moober, para melhor suprir a necessidade de captura e manuseio de oportunidades – ou leads.

A aplicação Moober – plataforma ERP modular, desenvolvida por nossa equipe – permite a adição de um módulo de CRM que trabalha organicamente com o restante do sistema.

O sistema possui uma interface de usuário moderna e intuitiva, que facilita o processo de captura de leads automática através de e-mails e chamadas VoIP. Com a criação de campanhas que estabelecem as ações executivas a serem seguidas por parte dos vendedores ao decorrer do processo de venda e em constante observância às diferenças de cada uma das oportunidades, o uso do módulo de CRM do Moober resulta numa maior quantidade de vendas por permitir uma carga de leads muito maior. Usando marcadores de pontuação, probabilidade de conversão e diferentes níveis de prioridade, os processos de atendimento ao cliente, e de relacionamento entre estes e os vendedores mais eficaz, permitindo a satisfação de ambos os pólos negociais.

Para empresas que já trabalham com seus próprios CRMs e afins, também é possível a simples importação das leads para trabalhá-las no Moober. Não se descartando qualquer trabalho que já tenha sido empregado na captura de leads.

Já para as empresas que requerem um controle ainda mais preciso, todo o fluxo da pipeline ou “funil” pode ser ainda mais aprimorado com ferramentas analíticas, criação de templates e gateways de e-mails, alertas customizados, listas de endereço, preferências e histórico de clientes, agendamentos de chamadas e reuniões; e várias outras funções que se adequam ao seu perfil de negócio.

Caso as funções apresentadas não sanem as necessidades da sua empresa, é sempre possível uma análise de conhecimento de funções desejadas para introduzi-las no sistema através da implementação personalizada pelo nosso time de desenvolvimento.

 

Quer saber mais sobre o MOOBER?

11 + 8 =

Marcos Mello

Marcos Mello

Editor

Escrito por Marcos Mello